Ural-375

Ural-375

Ural-375, Ural-375D
Ural375 nva.jpg
Visão geral
FabricanteFábrica de automóveis de Ural, Miass
Produção1961-1964 1964-1983 (Ural-375D)
Corpo e chassi
ClasseCaminhão
Trem de força
Motor7.0L ZIL-375YA V8
TransmissãoCaixa manual de 5 velocidades + caixa de transferência de 2 velocidades
Dimensões
comprimento7.350 mm (289,4 pol.)
Largura2.960 mm (116,5 pol.)
Altura2.980 mm (117,3 pol.) (Com barraca)
Freio peso8.400 kg (18.519 lb)
Cronologia
SucessorUral-4320

Ural-375 é um caminhão de 4,5 toneladas 6 × 6 de uso geral, produzido na fábrica automotiva de Ural na Rússia SFSR desde 1961. O Ural 375 substituiu o ZIL-157 como o caminhão do exército soviético padrão em 1979. Ele próprio foi substituído por o Ural-4320 .

Os soviéticos acharam os caminhões uma plataforma ideal para o lançador de foguetes BM-21 Grad . Outros modos para o Ural-375D incluíam transportadora de tropas, transportadora de suprimentos etc.


O Ural-375 veio em uma variedade de formas:

  • O Ural-375 tem um teto de cabine aberto que pode ser coberto por uma tela - ou seja: uma cabine de capota flexível em vez de capota rígida.
  • O Ural-375A possui uma cabine totalmente em aço totalmente fechada, era um chassi para carroceria do tipo vagão, carga útil 12.787 lb (5.800 kg), estrutura reduzida para 13,2 pés
  • Ural-375D Mais produzido 375.
  • O Ural-375E KET-L era um veículo de recuperação equipado com um guincho montado na frente e atrás, junto com um guindaste de lança. [1]
  • O Ural-375S era um caminhão trator-reboque com estrutura reduzida para 5,3 '.
  • Caminhão Ural-377-civil 6 × 4
  • Ural-377S era um reboque de trator civil 6 × 4.

Especificação editar ]

  • O Ural-375D possui o mesmo equipamento que o GAZ-66 e ZIL-131 .
  • Design do capô, cabine com 3 assentos.
  • Carga útil: 9.920 lb, 4500 kg (mais trailer: 22.050 lb, 10.002 kg)
  • peso total: (fora da estrada - 11.020 lb),
  • altura de carregamento: 4'7.9 ".
  • Suspensão: eixos sólidos, molas, rodas traseiras no carrinho de equilíbrio.
  • Motor: 180 cavalos de potência (130 kW) [SAE bruto] ZIL-375YA 7.0L V8 motor a gasolina ( carburador ) com pushrod .
  • caixa de velocidades: 5 × 2 passos,
  • máx. velocidade 47 mph (76 km / h).
  • Freios: tambores, com controle pneumático.
  • Distância de parada de 20 mph (32 km / h) - 36 '.
  • Medidas: L × W × H = 24 ft 1 in × 8'10 "× 8'9.5", distância entre eixos 13'9.4 ". Trilha 6 ft 7 in (2.01 m)
  • Manobrabilidade: girando o círculo 69 ',
  • Distância ao solo: 15,7 ", ford superado: 4 ft 11 in (1,50 m) Peso do freio: 18.520 lb (8.400 kg).
  • Pneus: 14-20 ", pressão de 0,3-2 psi (controlada).
  • Tanque de combustível: 79 + 16 gal. Economia de combustível: 4,9 mpg (a 19-25 mph), 2,94 mpg (ciclo da cidade).

Galeria editar ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZSU-37

Fuzil de precisão Barrett

Sistema de armas Stinger FIM-92A: RMP e básico